quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dicas de traço


Olah, pessoal! Antes de mais nada, muito obrigado pelos comentarios, pelas opinioes e pela força q venho recebendo de todos... Sem palavras!
A dica de hj eh tirada dessa tattoo q eu fiz no meu amigo lah de Criciuma, Mauricio da Clini Art... Depois do Free-Hand (como eu jah disse em postagem anterior, nao ser o mais importante...e sim o q conta eh o resultado!) eu fiz o traço com 3 tipos de traços:
Para o Zumbi em primeiro plano, usei uma maquina de traço com 11 agulhas (tipo buchinha) Os traços mais finos, uma maquina com 5 agulhas (fechadas).
Para o segundo Zumbi..em peh... eu tracei com uma maquina de traço com 9 agulhas (fechadas)... e 5 para os mais finos...
Desse segundo para tras, usei td com 5 agulhas... e as fumaças com sumie...
Acho q vale apena tentar com esse eskema de traço... fica uma tattoo bem limpa e se entende cada detalhe...sem criar confusoes de elementos!
Abraçao a todos e espero q tenham curtido essa dica!
VAMOS EVOLUIR 1% ao dia...TODOS OS DIAS!!!

7 comentários:

Lenda disse...

Muitooo bom...Essa distribuiçao de peso de traço pra cada elemento com certeza tem um belo resultado e nao embanana toda tatuagem. Obrigado vc pelo blog. EU TENHO MIL DUVIDAS, e uma a uma ta sendo esclarecida aqui. Minhas duvidas se mantem bastante em aplicaçao de cores pois agora que estou treinando mais criaçoes estou vendo que há muitoo o que se aprender sobre cores, Assim como saber quais os lugares certos de por sombra no rosto e no corpo podendo dar o volume certo. Vlw andré,logo menos to por ai pra rever vcs!

Lenda

Teo disse...

Muito bom,eu tenho muitas duvidas com relaçao a esses tipos de traços existem maquinas adequadas para esse tipo de traço

julio disse...

eai andré sou muito seu fan curto seus trampos pra caralh....... sei q sua especialidade é new e realismo + queria saber como faço pra fazer traços longos e perfeitos ,exemplo pra fazer dragão e carpas ....vlw espero q possa me ajudar abraço

julio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
como fazer um traço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
como fazer um traço disse...

Olá andré tudo bem... então estou começando no mundo da tatuagem e sempre que posso vejo os seus trabalhos.. e tento colocar em pratica tudo o que diz e sou seu fan..queria tirar um duvida de quando faço o traço tem horas que ele nao pega e sai mto fininhooo e isso esta me matando o que poderia ser..agradeceria mto se me ajudasse..

Anônimo disse...

pow man muito boa a sua ideia de variiiar os traços com diferentes agulhas muito boa mesmo define melhor cara caracteristicas vou usa-la