Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tattoo/Con 2015







A segunda edição da Tattoo/Con está chegando, pessoal! Será realizada em abril de 2015 nos dias 3,4 e 5 (sexta, sábado e domingo).
Na primeira Tattoo/Con tivemos grandes artistas... Começou com o Posk (Buena Tinta-Espanha) ensinando como ele trabalha com seu estilo particular em Letras, no segundo dia tivemos Ganso Galvão (King 7 Tattoo - Brasil) Falando e mostrando na pele como ele faz um belo realismo e fechou com El Bara (True Love Tattoo - Espanha) Explicando como se faz uma verdadeira tatuagem Tradicional.
Foram 3 dias incríveis de muita informação, desenhos e tatuagens. Totalmente diferente de tudo que se realiza no Brasil, a Tattoo/Con vem para realmente ser algo singular. Quem participou aprovou o espaço que contou com profissionais de vídeo para que todos pudessem ver nas tvs a ponta da agulha enquanto o tatuador realizava seu trabalho.
Pra quem ainda nao viu, de uma olhada no vídeo da primeira edição:





Agora,  na próxima edição, contaremos com a presença de mais três incríveis artistas:

No dia 3 de abril de 2015:
NAZARENO TUBARO (XNAZAX) - BLACK WORK




No dia 4 de abril de 2015:
LED COULT - REALISMO




No dia 5 de abril de 2015:
VICTOR CHIL - NEW SCHOOL/GRAFFITI STYLE





Como podem ver, serão 3 dias de muita informação e que, com certeza, enriquecerá e complementará a todos que já trabalham com tatuagem.
A Tattoo/Con é feita para quem é sério na profissão, feita por pessoas sérias que respeitam e tratam a tatuagem como uma profissão que merece total atenção, compromisso e profissionalismo.
Deixamos bem claro que não somos contra todos esses worshops que estão sendo feitos a torto e a direita. Somo contras aos  tatuadores que mal tem experiência na própria tatuagem e menos ainda na parte de ensinar, visando apenas o lucro.
Peço que vejam o vídeo da ultima Tattoo/Con que aconteceu este ano e comparem a esses workshops que rolam por ai... queremos apenas o melhor para todos os profissionais que respeitam a arte. Por isso temos na historia do Lado B Estudio, Don Rodrigues e Tattoo/Con, somente nomes dos tatuadores que são considerados referencias e acreditam que nosso espaço é um lugar sério.

Quem quiser mais informações, ligue no Lado B Estudio (11) 3476.1259 ou pelo e-mail: contato@ladobestudio.com

Nos veremos por lá... vai valer muito apena!
Pensem sempre em evoluir... 1%por dia mas todos os dias!


até!