Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tattoo/Con 2015







A segunda edição da Tattoo/Con está chegando, pessoal! Será realizada em abril de 2015 nos dias 3,4 e 5 (sexta, sábado e domingo).
Na primeira Tattoo/Con tivemos grandes artistas... Começou com o Posk (Buena Tinta-Espanha) ensinando como ele trabalha com seu estilo particular em Letras, no segundo dia tivemos Ganso Galvão (King 7 Tattoo - Brasil) Falando e mostrando na pele como ele faz um belo realismo e fechou com El Bara (True Love Tattoo - Espanha) Explicando como se faz uma verdadeira tatuagem Tradicional.
Foram 3 dias incríveis de muita informação, desenhos e tatuagens. Totalmente diferente de tudo que se realiza no Brasil, a Tattoo/Con vem para realmente ser algo singular. Quem participou aprovou o espaço que contou com profissionais de vídeo para que todos pudessem ver nas tvs a ponta da agulha enquanto o tatuador realizava seu trabalho.
Pra quem ainda nao viu, de uma olhada no vídeo da primeira edição:





Agora,  na próxima edição, contaremos com a presença de mais três incríveis artistas:

No dia 3 de abril de 2015:
NAZARENO TUBARO (XNAZAX) - BLACK WORK




No dia 4 de abril de 2015:
LED COULT - REALISMO




No dia 5 de abril de 2015:
VICTOR CHIL - NEW SCHOOL/GRAFFITI STYLE





Como podem ver, serão 3 dias de muita informação e que, com certeza, enriquecerá e complementará a todos que já trabalham com tatuagem.
A Tattoo/Con é feita para quem é sério na profissão, feita por pessoas sérias que respeitam e tratam a tatuagem como uma profissão que merece total atenção, compromisso e profissionalismo.
Deixamos bem claro que não somos contra todos esses worshops que estão sendo feitos a torto e a direita. Somo contras aos  tatuadores que mal tem experiência na própria tatuagem e menos ainda na parte de ensinar, visando apenas o lucro.
Peço que vejam o vídeo da ultima Tattoo/Con que aconteceu este ano e comparem a esses workshops que rolam por ai... queremos apenas o melhor para todos os profissionais que respeitam a arte. Por isso temos na historia do Lado B Estudio, Don Rodrigues e Tattoo/Con, somente nomes dos tatuadores que são considerados referencias e acreditam que nosso espaço é um lugar sério.

Quem quiser mais informações, ligue no Lado B Estudio (11) 3476.1259 ou pelo e-mail: contato@ladobestudio.com

Nos veremos por lá... vai valer muito apena!
Pensem sempre em evoluir... 1%por dia mas todos os dias!


até!

3 comentários:

Unknown disse...

Ola André, participei do seu worshop hj e realmente é outro nivel, recomendo a todos, varios maçetes e truques, e tu fala mesmo super humilde! Vlw e parabens pelo profissionalismo. Continua o blog pois começei a tatuar e quere seguir new school por ele! Abcs!
Alexandre Eloi

Projeto Arte Critica Social disse...

Acabei de ver seu blog e queria mesmo agradecer por compartilhar seu conhecimento... nao me permito fazer muitas tatuagens por receio de errar, mas ler seus posts deu um pouco mais de segurança de estar pelo caminho certo... já fiz alguns workshops, mas as duvidas mesmo surgem quando estamos tatuando pra valer...valeu mesmo!! uma pena que o material que vc postou anteriormente tenha se perdido, só conheci seu blog agora... tenho algumas duvidas com a técnica de bold line, se vc pudesse esclarecer.. no mais, obrigada mesmo!

Lella disse...

Dá uma olhadinha em meu blog. Fiz um resumo sobre tattoo e gostaria de saber se o meu conhecimento é pertinente?
https://qparte.blogspot.com
Comenta lá!!!