Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2015

Desenho Neo Traditional e Decalque















Olá, Pessoal!

Mais um video que eu fiz para mostrar o processo do decalque mas agora, mostrando como eu faço o esboço antes...

Espero que gostem!



Vamos evoluir, 1% ao dia mas todos os dias!



Don Rodrigues Tattoo (11) 3051.3806

Lado B Estudio (11) 3476.1259

6 comentários:

Unknown disse...

Muito bom André, tbm uso mesa digital, porem com photoshop. Particularmente prefiro usa-lo apenas para pintura, já para traço prefiro o nanquim!

Victor Espeschit disse...

Que legal cara! Seu blog é show! Parabens! Tecnologia é sempre bem vinda né! Eu ainda uso o bom e velho lapis e papel mas pretendo começar a trabalhar digitalmente também. Abraço

Monkey disse...

Show de bola!! Só Faltou explicar qual Teablet é esse ... o meu da wacon não tem essas funções... E qual o programa usado tbm! Obrigado!!

andre jama disse...

E ai André, poxa visitar seu blog valeu muito a pena, vi sem querer uma chamada da wacom falando sobre essa interatividade entre tattoo e digital e pesquisando cheguei aqui no seu blog, comecei a fuçar e vi o quanto estou desatualizado na tattoo, trabalho com o skechbook pro e com photoshop a um bom tempo e nessa parte estou bem, mas com relação as minhas técnicas percebi que parei no tempo, nos últimos dias sai da minha zona de conforto e com pouca pesquisa percebi o quanto fiquei para trás, ja vi todos os seus posts, e é uma pena o blog ter ter perdido boa parte delas, pelo jeito tinha muita informação rica que não vou poder ver mais, em todo caso vou começar a me organizar para fazer um curso com vocês no Lado B, acredito que vai me dar um novo despertar pra minha tattoo, valeu pelas dicas e toques, seu material é rico, e por mais que a galera não perca tempo mandando um comentário tenho certeza que ele tá ajudando muito gente.

Tiago Angus Tattoo disse...

muito bom, obrigado por compartilha !!!

Unknown disse...

Quanto tá o curso ?