Powered By Blogger

domingo, 21 de agosto de 2016

Desenhos Neo Traditional para inspirar

Boa tarde, pessoal!

Vou postar aqui alguns desenhos que eu tatuei para que possam usar como inspiração. Lembrem-se que é apenas para inspirar pois já foram tatuados e não queremos outras iguais por ai, não é mesmo?

 











Desenhar e desenhar todos os dias. Quem é artista é 24 horas por dia e não apenas em horário comercial. Quem é artista é 30 dias por mês, mesmo aos sábados, domingos e feriados. Ninguém pode nos impedir de estudar, quem é realmente parceiro(a), amigo(a), vai entender e incentivar a poder continuar evoluindo, abrindo mão das baladas  e coisas que nos tirem o foco de evoluir.

Evoluir 1% ao dia, mas todos os dias.

Quem quiser se tatuar comigo, ligue no (11) 3051.3806 no Don Rodrigues Tattoo
Quem quiser aprender a desenhar, pintar e Tatuar, ligue no (11) 3476.1259 no Lado B Estudio.



André Rodrigues

10 comentários:

Anônimo disse...

André Rodrigues, como vc estuda anatomia? você só copia o desenhos que tem nos livros? Eu estou tentando, mas me perco no meio das ilustrações de esqueletos e músculos... eu só sei fazer desenhos de observação, queria ter uma base para conseguir desenhar algo de cabeça... Acompanho seu trabalho nas redes sociais, suas aquarelas são incríveis!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrício Serafim disse...

E ae André tudo bem?
Primeiramente parabéns pelo seu trabalho impecável!
Estou acompanhando o seu blog recentemente, pois comprei alguns materiais para tatuagem, e estou querendo ingressar nesse mundo! Já desenho desde criança, tenho uma base boa! E gostaria que você fizesse um post com algumas dicas e massetes pra quem, como eu, é novato! Quais máquinas comprar, no que devemos investir mais, etc...

Obrigado e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!

Sarah disse...

André rodrigues, vc sabe me dizer se tem registros sobre as regras de cada estilo, ou isso vai passando de tatuador pra tatuador? ex: as cores do old,agulha, ou do estilo new school...

Unknown disse...

parabens, como sempre vc surpreende,sempre seguindo suas dicas vlw. evolution

Full Gore disse...

Fala André! Tudo bem? Pow, seu blog é top, li ele inteiro ontem, só não comentei em cada artigo porque estava no celular... excelente!!

Muito obrigado pelo seu trabalho /dedicação...aprendi muita coisa, tenho só um ano de tattoo e muita coisa ainda é "obscura" pra mim... eu já te seguia no insta, mas não sabia do blog...

Enfim, agradeço muito! Moro em bsb, mas talvez eu mude pra SP e espero poder participar de workshops no lado b estúdio

abraços!

ps: meu insta https://www.instagram.com/alangoretattoo/, caso queira dar uma olhada... estou sofrendo demais nas linhas...mas vou tentar por os novos conhecimentos em prática.

Tiago Eots disse...

fodastico como sempre , ainda vou pra sampa pra um work seu.

numa convençao de tattoo eles separam o neo trad europeu do neo trad americano. ou todos sao contados como msma categoria.
vou participar da convençao de bh e um dos trabalhos que vou levar vai ser em neo trad, mas tenho essa duvida se faço mais tradicional ou se posso dar aquela pegada de realismo do europeu.

Abraço.
Tiago Eots

Unknown disse...

Boa tarde Andre blz??
eu tenho uma duvida cara, não sei qual referencia eu devi usar na hora de criar um desenho neotrad. tenho muita vontade de seguir nesse estilo porque acho fantastico porém não encontro muita informação tecnica sobre o estilo!!
vc poderia me indicar uma referencia de modelos ou até mesmo artistas para estudar?
seria de grande ajuda .

Laser Tattoo Removal Dublin disse...

I really like the Skull tattoo. It's elegant.
Your blog is also very nice.