Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Reformulando o Blog

Olá, Pessoal!
Por um erro entre o Blog e o Google+, acabei perdendo quase todos os posts do meu Blog. Infelizmente tive q ocultar os posts para reorganizá-los.
Para me ajudar, peço que me digam quais os posts mais interessantes para eu voltar a colocá-lo no ar e quais que gostariam que eu escrevesse.

Só para lembrá-los, estarei lançando esse novo Sketch em formato A3 apenas com linhas, mais de 70 desenhos... Os interessados entrem em contato pelo e-mail: contato@ladobestudio.com

Abração a todos e vamos começar...tudo de novo.


André Rodrigues
@don_rodrigues

Lado B Estudio
@lado_b_estudio

17 comentários:

Anônimo disse...

Ola Andre, primeiramente gostaria de dizer que sou seu fã desde que comecei a conhecer tatuagem, peço que, se puder, postar novamente sobre o passo a passo de tatuagens para iniciantes, como eu, hehehe... obrigado e sei que tem pouco tempo pra isso, mas por favor poste mais matérias de passo a passo, são ótimas pra todos.
valeu e um dia irei conhecer O LADO B Studio

Anônimo disse...

Opa,cara curti demais um de seus ultimos posts que voce mostrou um trabalho feito e quais cores e agulhas usou para faze-lo,eu como muitos que acompanham seu blog tambem devem ser iniciantes (ou não) da tatuagem e isso ajuda muito a quem procura um estudo até para o estilo neo trad,no post voce dizia que ia ensinar a abrir agulhas e tal seria bem interessante
Abraço

Unknown disse...

Opa, Fã demais do teu trabalho e do tempo que tira pra dar uma moral pra quem ta longe e acompanha pelo Blog !!! Tudo que passou por aqui até hoje foi de grande proveito, o mais interessante de verdade são os desenhos e as tattoos passo a passo que ajudam a esclarecer duvidas de agulhas cores e tudo mais !! Grande Abraço e Parabéns pelo trabalho !!!

Anônimo disse...

Olá André! Sou um grande fã seu, acho que os passo a passo ajudam demais, algumas dicas de desenho como já postou e também sua história na tattoo desde o começo que sempre me inspirou, na verdade tudo no blog me ajudou muito é até difícil escolher!
Grande abraço, Parabéns pelos trabalhos e obrigado por sempre dispor de seu tempo para passar conhecimento!

Unknown disse...

Olá, André. Sou muito fã do seu trabalho, e você é e sempre foi um grande motivador para meus estudos, vendo como você encara e se dedica à arte - e passei a ser mais ainda seu fã depois de ter assistido a semana de palestras de aniversário do Lado B ano passado. Gostaria, assim como a maioria, que você postasse mais sobre desenhos, desde a referência, à técnica usada para fazêlos. Também seria legal você postar sobre arte-finalização e pintura - tenho uma certa dificuldade nessa parte, em como fazer bem aquela técnica de passar o pincel com nanquim e vir com outro só umido para fazer o degradê. Também seria de grande ajuda continuar seus posts de passo-a-passo das tattoos, porque também sou iniciante e isso ajuda demais!
Um abraço e valeu por compartilhar seu conhecimento com todos nós.
Vamos evoluir!

Anônimo disse...

Bro! Todos os posts seus sao essenciais pra gente! Tive a Honra de iniciar a Tatuar com voce e toda a equipe do lado B! Profissionais de alta qualidade e como pessoas, muito legais!!! No meu estudio aqui na Nova Zelandia sempre mostro os seus trabalhos para os meus amigos e eles aqui adoram!!! Mais uma vez, parabens pelo seus trabalhos e por ensinarem esta art foda que e a tatuagem!!! Abracos! Tomate (Tomats Cartoons)

Unknown disse...

Ola Andre, primeiramente gostaria de dizer que sou fã do seu trabalho e agora ainda mais, pois comecei a tatuar as postagems de passo a passo são essenciais, pois vc nos da varias dicas e caminhos que podem ser seguidos. Abraços, vamo voltar ai com o blog que ele é 100!!

GraffTche disse...

Opa seria muito interessante vc reblogar o post sobre neo traditional! Pode ser? Valeu!

Jr. Szabo disse...

Sobre agulhas, as agulhas que usamos no Brasil são um lixo, poderia fazer algo relativo a isso? Obrigado !!!

Flavio Lima disse...

Doeu no peito saber da perda dos arquivos anteriores, e imagino a sua frustração também. Mas legal que, com isso, nasce um novo começo e novas técnicas aparecem. Com isso, você acaba se reinventando, meu caro. Parabéns por não deixar a peteca cair!

Unknown disse...

Primeiramente parabens andre e triste em saber q houve uma perda nos seus post, mas so pelo fato de vc estar voltando a faze-lo ja e de grande a ajuda para todos nos, acompanho desde dos primeiros post e tem sido de grande ajuda sim seus conselhos e dicas.. e nozes irmao

Willians
Rio de Janeiro

FELIPE KEES disse...

Ola André... aqui pe mais um admirador e seguidor do seu trabalho.. Triste esse problema ai com os post`s... mas bora la neh rsrsrsss...
Bom queria pedi que vc postasse algo sobre a historia do NEOTRADCTIONAL, tenho mta dificuldade em encontrar algo que fale sobre a historia de toda essa evolução e tamben nomes de quem são em qual faze ou época entende.. Bom se vc tiver algo ai sobre o assunto acredito que sera de mto interesse não só pra mim .. mas pra bastante gente..
Desde já agradeço..
E Parabéns pelo seu trabalho!!

Unknown disse...

andre, fala dinovo sobre impressão de decalque na matricial desde o preparo do desenho no tablet ou computador que vc tinha postado!

Thiago Vieira disse...

Opa olá Don, obrigado por postar coisas tão legais sobre tattoo!

Eu queria ver aquele tutorial sobre Trash Polska, eu tinha até salvado nos favoritos hehe, se der como postar de novo eu agradeço o/

isarael disse...

Olá André! Parabéns pelos trabalhos são muito bons. Queria ver um passo a passo de construção de rosto, como você faz a proporção as linhas as massas, seria interessante

Unknown disse...

FIZ O CURSO COM VOCÊS NO LADO B FOI MUITO BOM ADOREI MESMO , MAIS GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA TECNICA PARA MELHORAR A LINHA , POSICIONAMENTO DA MAQUINA , SE FOR VIR COM TRAÇO DE BAIXO PRA CIMA COMO POSICIONAR A MAQUINA DEIXAR A BOBINA PARA QUAL LADO , PARA UMA PITURA FICAR MAIS HOMOGENIA COMO APLICAR COMO POSICIONAR A MAQUINA ESSES TIPOS DE DUVIDAS !!!

Unknown disse...

OUTRA COISA PONTILHISMO COMO FAZER ???