Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

New School - Parte 2

 Ahhh que legal que ficaram os videos! Nao é por nada nao mas nao existem muitos videos com essa qualidade e explicações como esse que fizemos para voces! Deem essa moral pra nós, vai!

Para quem está acompanhando a volta do blog viu que eu falei antes sobre o desenho dessa tattoo. Expliquei um pouco da construção e até mostrei o processo do desenho sendo feito.

No ultimo video comecei com o decalque e tambem as escolhas das agulhas para o resultado que eu esperava. 

Nesse video New School Parte 2, eu estou continuando com as linhas e mais para o meio do vídeo eu começo com as sombras. Uma nota aqui e provavelmente eu falei disso no vídeo foi o uso do preto linha para fazer as sombras de maneira solida. Ou seja, nao usei o auxilio de nenhum diluente para clarear os valores tonais dessa tattoo.




Deem uma estudada no video, deixe seus comentarios e tambem qualquer duvida que aparecer eu responderei com o maior prazer.

Otimos estudos pessoal! E vamos evoluir 1% ao dia mas todos os dias!


Lado B Escola

Don Rodrigues Tattoo

Nenhum comentário: