Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

New School - Video Parte 1

 Olá pessoas!!! Voltei para mostrar esses videos que deram trabalho para editar portanto, deem o parecer, compartilhem e divulguem o nosso canal para que possamos fazer mais desses materiais pra voces! (olha eu dando um de blogueirinho) .


Mas é sério pessoal... da um puta trabalho fazer material assim entao ajuda nosso blog aqui e o canal da escola Lado B Escola para nao ficarmos tanto tempo sem publicar.

Nessa primeira parte do vídeo eu estou mostrando como eu escolhi as agulhas para poder fazer as linhas e seu resultado. Falo da voltagem, do porque das escolhas dessas agulhas e o que eu penso para fazer os efeitos de contrastes das linhas. Nao está em Timelapse por tanto, vai ter que adiantar o video caso fique chato. Mas lembrando que eu inseri falas e comentarios em todo o video entao, pode ser que voce pule algo importante que eu tenha falado. Opiniao: Veja o video todo, ué! O negocio nao é estudar e aprender? 

Espero que voces gostem do video e nos digam isso! kkkkkkkk


Otimos estudos e até o video 2!!!

2 comentários:

Tom Arte disse...

Mais um conteudo incrivel. Cada detalhe é um aprendizado. Obrigado Mestre.

Bruno Medeiros disse...

Obrigado Mestre!! Muito obrigado por voltar com essas publicações. Comecei a desenhar/tatuar com elas. Vou estudar bastante esses vídeos